MENU

Obrigado GUGU

3 de jul. de 2016

Advogado diz não saber paradeiro de Kajuru, mas não acionou a polícia

KajuruUma mensagem nas redes sociais na tarde do último sábado causou preocupação sobre um suposto desaparecimento do jornalista Jorge Kajuru. O tuíte foi publicado por um perfil que aparenta ser do jornalista, assinado por um produtor, dizendo que ele estaria sumido. Advogado e assessores não conseguem contato com o mesmo desde o último sábado. Os três, no entanto, ainda evitam usar as palavras sumiço e desaparecimento.

“Sou produtor e redator do Kajuru. Socorro, ele está desaparecido desde as 14h do sábado. Tudo muito estranho'', foi a mensagem publicada. Por meio da mesma rede social, o produtor ainda pediu ajuda para divulgar o caso e deixou um telefone para contato. “Quem tiver informação dele, por favor ligue no (62) 98146-3203″, completou.

O boato logo se espalhou pela internet. O UOL Esporte entrou em contato com a assessoria e advogado do jornalista, que revelaram que Kajuru não estava em Goiânia. Ele estaria em São Paulo, onde estaria cuidando de um problema na vista. Depois, ainda seguiria para o Rio de Janeiro antes de voltar para Goiânia, onde reside. Não há informações de ele ter desembarcado na capital carioca, mas a equipe do jornalista evita falar em sumiço.

“Como diz um ditado popular: cachorro que já foi picado por cobra, tem medo de linguiça. Não conseguimos contato e isso é preocupante por todo cenário que envolve ele. Porém, não podemos falar em sumiço, desaparecimento ou algo do tipo. Ele pode simplesmente ter ido passar o final de semana em algum lugar. Estou mandando várias mensagens e ele não responde”, disse seu advogado, Luciano Almeida.

Ainda segundo o advogado, Kajuru não tem pai, mãe esposa e nem filhos. E foram amigos dele ligados ao partido político PRP (Partido Republicano Progressista) em São Paulo quem lhe procuraram preocupados dizendo que o jornalista não atende ligações e nem responde mensagens desde sábado.

“Soube disse hoje (domingo) mais cedo, quando a filha do presidente do PRP me ligou falando. Como são as pessoas mais próximas dele, ficaram preocupados. Não registramos nada na polícia e vamos aguardar até amanhã para ver o que faremos”, completou.
Pedro Ivo Almeida
Do UOL, no Rio

Nenhum comentário:

Postar um comentário